Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Misericórdia de Lamego retoma visitas a idosos no Complexo Desportivo

Os idosos do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Lamego que estão alojados nas instalações do Complexo Desportivo vão voltar a receber visitas a partir desta sexta-feira, dia 22.

Misericórdia de Lamego retoma visitas a idosos no Complexo Desportivo

As visitas serão retomadas, mas sujeitas a um controlo rigoroso de modo a respeitar as normas de segurança da Direção-Geral da Saúde (DGS). Devem ter marcação prévia, por ligação telefónica, com uma antecedência mínima de 48 horas. Serão realizadas de segunda a domingo, no horário compreendido entre as 14h30 e as 16h30. Cada utente apenas poderá receber a visita de uma pessoa, uma vez por semana e, no máximo, durante 30 minutos.

Os visitantes devem ainda manter o cumprimento de todas as regras de distanciamento físico, etiqueta respiratória e higienização das mãos. As visitas serão realizadas num espaço próprio no exterior da instituição e com o uso obrigatório de máscara de proteção.

Os visitantes que testem positivo à Covid-19, devem informar a Autoridade de Saúde Pública Local e a instituição, caso tenham visitado a mesma até 48 horas antes do início dos sintomas. Qualquer alteração epidemiológica ou não cumprimento destas orientações pode acabar em suspensão das visitas.
Em simultâneo, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego continuará a manter as comunicações entre familiares e utentes, através de chamada telefónica ou vídeo-chamada.

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :