Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Município de Lamego abre concurso para exploração da cafetaria do TRC

O Município de Lamego pretende adjudicar o direito de exploração da cafetaria do Teatro Ribeiro Conceição, situado no Largo de Camões, por um período de cinco anos. Este espaço é constituído por uma área coberta de 99,45 m2 e por uma área descoberta de 48,00 m2, destinada a esplanada. O valor base proposto para a prestação mensal não pode ser inferior a 750€. Os interessados podem consultar o respetivo caderno de encargos no Gabinete de Atendimento deste Município, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas.

Município de Lamego abre concurso para exploração da cafetaria do TRC

A este concurso podem apresentar-se empresas, empresas agrupadas, empresários em nome individual e particulares que tenham ou pretendam desenvolver atividade no ramo da restauração ou similares e que não se encontrem em nenhuma das situações previstas no artigo 55º do Código dos Contratos Públicos. As peças que constituem este procedimento estão disponíveis em www.cm-lamego.pt.

As propostas devem ser apresentadas de acordo com o modelo constante no Caderno de Encargos, até ao dia 19 de dezembro, às 17 horas. O ato público de abertura das candidaturas ocorrerá no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 10h30, no dia seguinte, perante o júri nomeado para o efeito.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :