Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Onda encarnada caminhou a favor da Liga Contra o Cancro

Mais de 700 pessoas saíram à rua durante o último domingo para percorrer 5 quilómetros por uma boa causa! Mulheres e homens, de todas as idades, formaram uma imensa onda encarnada na cidade de Lamego integrando o pelotão da 10ª Marcha e Corrida da Mulher Duriense, uma caminhada solidária, em que parte do valor das inscrições reverteu a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Na vertente competitiva, a jovem lamecense Beatriz Pinto, atleta do SL Benfica, foi a primeira a cruzar a linha da meta, situada no topo da Av. Dr. Alfredo de Sousa e aos pés do Santuário de Nossa Senhora dos Remédios. Mas o mais importante foi, sem dúvida, o enorme entusiasmo e o espírito altruísta que uniu todos os participantes.

Onda encarnada caminhou a favor da Liga Contra o Cancro

A Câmara Municipal de Lamego foi a entidade organizadora, em parceria com outras instituições. O evento voltou a integrar a programação das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :