Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

“Férias de Verão” da Misericórdia de Lamego promove experiências únicas

Durante este verão, a Misericórdia de Lamego está a proporcionar experiências únicas com o objetivo das crianças aproveitarem ao máximo as férias escolares. Aventura, novas aprendizagens e espírito de equipa estão presentes em todas as atividades que esta instituição de solidariedade social organiza para ocupar os seus tempos livres. Ao longo dos últimos dias, o programa “Férias de Verão” promoveu, por exemplo, surpreendentes passeios de barco no rio Douro e de comboio turístico pela cidade de Lamego, para além de visitas de grupo ao Museu do Douro e ao Museu Pedagógico.

"Férias de Verão" da Misericórdia de Lamego promove experiências únicas

Pensado especificamente para esta faixa etária, o leque de iniciativas é bastante apelativo, juntando diversão e aprendizagem de modo a ocupar os tempos livres dos mais novos de uma forma saudável. Entretanto, já estão a ser preparadas novas aventuras, sob a orientação de um corpo técnico qualificado. O objetivo primordial do projeto “Férias de Verão” é que as crianças saiam daqui mais curiosas, destemidas e a saber muito mais do que imaginam.

As inscrições continuam abertas e devem ser efetuadas na sede da Misericórdia de Lamego, situada no Largo Dr. João de Almeida. O valor da inscrição é de 4,75€/dia. O projeto está ativo até ao dia 12 de setembro, em horário bastante alargado: das 7h30 às 19h30.

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :