Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Feira da Bôla conquistou grande projeção mediática

A Feira da Bôla de Lamego conquistou este ano uma grande projeção mediática, com a SIC e a TVI a transmitirem, nos principais blocos informativos, diversas reportagens dedicadas a este certame, organizado pelo Município de Lamego. Estas emissões foram vistas em casa por milhões de telespetadores durante o fim de semana. A juntar a isto, a XI Feira da Bôla também esteve em destaque no programa “Alô Ricardo”, transmitido pelo PORTO CANAL.

Feira da Bôla conquistou grande projeção mediática

Uma das maiores maravilhas do Portugal gastronómico foi o centro de todas as atenções durante três dias na Av. Dr. Alfredo de Sousa, com a presença de milhares de pessoas que quiseram saborear uma grande variedade de bôlas tradicionais, na companhia, por exemplo, do espumante de Lamego. Devido à elevada adesão de público, alguns produtores chegaram a esgotar o stock.

Recorde-se que o evento atravessou este ano, pela primeira vez, as fronteiras do concelho com a participação de um produto gastronómico convidado: as Cavacas de Resende, uma delícia da doçaria tradicional. O leque de novidades também contou com uma nova disposição dos stands, com a criação de uma grande esplanada no centro do recinto.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :