Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

AVISO: Exercícios Militares do CTOE em Lamego

A Câmara Municipal de Lamego informa que o Centro de Tropas de Operações Especiais (CTOE) vai executar os seguintes exercícios:

1) No âmbito do Curso de Operações Especiais do Quadro Permanente de 2019, um exercício de âmbito militar, de 13 a 16 de maio, que será executado, no concelho de Lamego, na região de Lalim, Lazarim e zona envolvente do aquartelamento de Penude;

2) No âmbito do Curso de Operações Especiais de Formação de Praças do 1º Turno de 2019, um exercício de âmbito militar, de 20 a 23 de maio, que será executado, no concelho de Lamego, na região de Cepões, Meijinhos, Melcões, Lalim, Lazarim e zona envolvente do aquartelamento de Penude;

3) No âmbito do Curso de Operações Especiais – QP 2019, um exercício no período de 27 a 30 de maio, que será executado na área situada nos concelhos de Lamego, Peso da Régua e Santa Marta de Penaguião.

AVISO: Exercícios Militares do CTOE em Lamego

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :