Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Artesãos e comerciantes convidados a participar na Feira Medieval de Lamego

Dedicada à memória de D. Afonso Henriques e às lendárias Cortes de Lamego, a “Feira Medieval de Lamego” regressa este ano entre os próximos dias 7 e 9 de junho, incluindo, pela primeira vez, uma Mostra Gastronómica que servirá como “prato especial” um dos maiores embaixadores deste concelho: a tradicional bôla de Lamego. Os artesãos, comerciantes e associações que pretendem participar num dos maiores certames do género realizados no Interior do país devem efetuar a sua inscrição no serviço de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal ou através do seu site oficial: www.cm-lamego.pt. A autarquia, entidade organizadora, disponibiliza para consulta o formulário e as condições de participação que os expositores têm de respeitar.

Artesãos e comerciantes convidados a participar na Feira Medieval de Lamego

Com o apoio de fundos comunitários do FEDER, no âmbito de uma candidatura aprovada do NORTE 2020, a “Feira Medieval de Lamego” promete atrair à zona alta da cidade, entre o Castelo, a Praça do Comércio e o Jardim da República, milhares de pessoas que ajudarão a criar um ambiente repleto de animação.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :