Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

DECO presta apoio aos consumidores na Câmara de Lamego

A DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor regressa à cidade de Lamego no próximo dia 7 de fevereiro, no âmbito de um protocolo de colaboração recentemente celebrado com este Município para a criação de um serviço de apoio ao consumidor em proximidade. Entre as 9h30 e as 12h30, uma jurista do Gabinete de Apoio ao Consumidor estará disponível para prestar esclarecimentos e apoiar os cidadãos na resolução das suas reclamações de consumo. Questões diversas relacionadas com a faturação da água, da eletricidade ou das telecomunicações, seguros, garantias, compras online, transportes ou serviços financeiros, entre outras, podem ser analisadas de forma pessoal e personalizada.

DECO presta apoio aos consumidores na Câmara de Lamego

O serviço é gratuito e está disponível diariamente no Balcão do Munícipe de Lamego que efetua a devida articulação com a DECO. Assim, a qualquer momento e sempre que necessitarem, os munícipes têm ao dispor um serviço que os apoia na resolução dos seus problemas e no exercício dos seus direitos fundamentais enquanto consumidores.

Para marcações contacte 254 609 641/ 254 609 642

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :