Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Séniores + Ativos de Lamego celebram Festa de Natal

Pela primeira vez, os idosos que dinamizam o projeto Sénior + Ativo e os idosos que participam regularmente nas atividades do Centro Municipal Marcha e Corrida de Lamego (CMMCL) tiveram direito a uma “Festa de Natal” no Centro Multiusos que proporcionou um espetáculo muito animado e participado, com a realização de várias coreografias, teatro, cantares e outros momentos de boa disposição e convívio. Promovido pela Câmara Municipal de Lamego, o encontro juntou cerca de 300 mulheres e homens com mais de 60 anos, mas também foi aberto ao público em geral.

Séniores + Ativos de Lamego celebram Festa de Natal

Recorde-se que o Sénior + Ativo é dirigido a lamecenses com idade superior a 60 anos, desde que estejam em situação de reforma, valorizando a enorme experiência de vida acumulada. No âmbito deste programa regular, a autarquia, em colaboração com as juntas de freguesia e as IPSS´s aderentes, organiza aulas em grupo de ginástica, hidroginástica, boccia adaptado, caminhadas, entre muitas outras iniciativas. Por outro lado, a missão do CMMCL visa a promoção da prática da marcha e corrida, com uma forte preocupação em incentivar uma prática regular de atividade física, com o adequado enquadramento técnico.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :