Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Bilhetes para Concerto “Natal Português” disponíveis no TRC

As pessoas interessadas em assistir ao Concerto “Natal Português” que a Misericórdia de Lamego vai oferecer, no Teatro Ribeiro Conceição (TRC), para celebrar a quadra mais festiva do ano, já podem deslocar-se à bilheteira/receção desta sala de espectáculos para levantar, gratuitamente, o seu bilhete. Os ingressos são limitados à capacidade da sala. O horário de funcionamento regular do TRC é de terça a domingo, das 13h às 19horas.

Bilhetes para Concerto “Natal Português” disponíveis no TRC

A realizar na noite do último sábado do ano, dia 29, ao longo do Concerto “Natal Português” vão atuar cerca de 100 cantores e instrumentistas para interpretar temas unicamente cantados em língua portuguesa, alguns integrantes do nosso imaginário coletivo.

Sob a direção do maestro Filipe Veríssimo, o Coro da Misericórdia de Lamego, a Orquestra Sine Nomine, a soprano Andreia Ramos, o Coro dos Pequenos Cantores do Curso de Música Silva Monteiro e o Coro da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto vão brindar a assistência com diversos temas da autoria de Eugénio Amorim, Carlos Azevedo, Fernando Lapa e Fernando Valente.

O concerto “Natal Português” tem o apoio da Câmara Municipal de Lamego e integra as comemorações dos 500 anos da Misericórdia de Lamego.

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :