Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Atividades no exterior animam verão da Misericórdia de Lamego

Promete ser um verão muito animado! Desde que chegou o bom tempo, os meninos da creche e do jardim de infância da Misericórdia de Lamego têm usufruído de atividades superdivertidas, na sua maioria realizadas no exterior da instituição, que despertam a sua imaginação e deixam-os muito felizes.

Atividades no exterior animam verão da Misericórdia de Lamego

Até ao momento, o “menu” de atividades semanais tem sido bastante variado e inclui idas a piscinas e ao cinema, visitas culturais, manhãs desportivas e jogos tradicionais. Mas há mais! O leque de iniciativas lúdico-pedagógicas a desenvolver também oferece sessões de SPA e yoga, oficinas diversas, passeios de comboio turístico e insufláveis, entre muitas outras. As propostas são variadas e vão ao gosto de cada um.

Para o próximo ano letivo, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego já abriu as inscrições para a creche e para o jardim de infância. As candidaturas devem ser efetuadas nos Serviços Administrativos desta instituição, no Largo Dr. João de Almeida, ou através dos contactos 963 608 258/ 254 656 850 e pelo email preescolarscml@gmail.com.

Recorde-se que a Misericórdia de Lamego, a partir de setembro, vai marcar pela diferença em relação ao leque de atividades extracurriculares que passará a disponibilizar na creche e no jardim de infância. As novidades são muitas e pretendem que cada criança desenvolva em harmonia as suas componentes físicas, intelectuais e de espírito crítico.

Assim, esta instituição vai oferecer, pela primeira vez, aulas de hipismo, taekwondo, música, teatro, massagem shantala e contacto com as novas tecnologias. A participação será completamente gratuita.

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :