Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Ângelo Moura visita obras de reconstrução de muros em Cambres

O Presidente da Câmara Municipal de Lamego deslocou-se esta semana à freguesia de Cambres, no âmbito do roteiro de trabalho que está a concretizar e que o levará a visitar as 18 freguesias que constituem o concelho. O objetivo é conhecer em pormenor as principais carências e dificuldades e definir as prioridades de investimento. Durante esta visita, Ângelo Moura verificou o andamento de algumas obras em curso, nomeadamente a reconstrução de muros em Mosteirô e Rio Bom, e dialogou com vários munícipes.

Ângelo Moura visita obras de reconstrução de muros em Cambres

Recorde-se que, no âmbito desta iniciativa, o périplo de Ângelo Moura e do executivo camarário já passou pela Penajóia, Avões, Ferreiros de Avões e Samodães, prometendo continuar em breve nas restantes freguesias. Até ao momento, foi feito um levantamento das anomalias consideradas prioritárias, nomeadamente o fornecimento de água e saneamento básico e a requalificação de caminhos e muros caídos.

Em 2018, a Câmara Municipal de Lamego vai transferir mais de 400 mil euros para as juntas de freguesia, ao abrigo da assinatura de acordos de delegação de competências que visam assegurar a manutenção de espaços verdes, a limpeza e manutenção de vias e espaços públicos e a reparação e substituição de mobiliário urbano, para além de comparticipar os custos de funcionamento e realização de pequenas reparações nos equipamentos de educação.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :