Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Maior caravana mototurística da Europa “invadiu” Lamego

Chegou ao fim a 20ª edição do “Portugal de Lés-a-Lés”, o maior evento mototurístico da Europa que juntou mais de 2000 motos e 2150 motociclistas. A cidade de Lamego foi, pela primeira vez, local de etapa deste passeio organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal que levou estes aventureiros a atravessar o país “à moda antiga”. À cabeça da numerosa caravana, Ângelo Moura, Presidente da Câmara Municipal, foi o primeiro participante a chegar ao palanque localizado na Av. Dr. Alfredo de Sousa, por ser um dos quatro motociclistas que cumpriram integralmente todas as edições desta prova.

Maior caravana mototurística da Europa "invadiu" Lamego

A Câmara Municipal de Lamego aproveitou a estadia de milhares de pessoas durante a última sexta-feira para promover a etnografia e a cultura local, com relevo para a ancestral e genuína Máscara de Lazarim e para o grupo de bombos de Samodães. Além disso, foi um evento com impactos económicos muito positivos, nomeadamente na restauração e na hotelaria.

Longe das autoestradas e itinerários principais, o 20º “Portugal de Lés-a-Lés” uniu Faro a Felgueiras e atingiu um número recorde de motociclistas participantes.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :