Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Aplausos premeiam talento infantil da Misericórdia de Lamego

A festa de encerramento das atividades letivas da creche e do jardim de infância da Misericórdia de Lamego desenrolou-se ao ritmo dos aplausos que centenas de pessoas, sobretudo pais, mas também muitos amigos e funcionários da instituição, deram para premiar o talento dos mais novos. Na tarde de 25 de maio, o Teatro Ribeiro Conceição foi de novo o palco escolhido para acolher esta celebração, durante a qual o público assistiu a um divertido e surpreendente desfile de coreografias e momentos musicais.

Aplausos premeiam talento infantil da Misericórdia de Lamego

O ato mais simbólico e emotivo do evento ocorreu com a realização da cerimónia de entrega de diplomas aos meninos “finalistas” do jardim de infância que iniciam, no próximo ano letivo, o seu percurso escolar. Para o último adeus, subiram ao palco acompanhados pelos pais para ser apresentado um breve filme que recordou alguns dos episódios mais marcantes que viveram no seio da instituição e que perpetuam a sua passagem pela Misericórdia de Lamego.

Apoiada num serviço de excelência, com educadoras qualificadas e modernas instalações, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego oferece as condições ideais para estimular o desenvolvimento infantil das meninas e dos meninos que frequentam as valências da creche e do jardim de infância.O seu projeto pedagógico vai ao encontro das necessidades de cada menino, respeitando o seu ritmo de crescimento e a sua individualidade. Com o objetivo de ter crianças felizes, é valorizada a ligação entre a instituição e a família, através da cooperação quotidiana e da participação em atividades que envolvam os pais e os encarregados de educação.

Autoria Foto: “LABFOTO & FOTOLAMEGO”

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :