Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Sporting Clube de Lamego conquista 13 pódios no Torneio Regional de Fundo

Decorreu no passado sábado, 5 de maio, nas Piscinas Municipais de Chaves, o Torneio Regional de Fundo da ARNN.

Sporting Clube de Lamego conquista 13 pódios no Torneio Regional de Fundo

Esta prova, organizada simultaneamente por todas as Associações Territoriais, permitiu elaborar uma classificação nacional deste torneio. Os nadadores infantis e juvenis para entrarem nesta classificação tinham que nadar obrigatoriamente os 400m estilos e 1500m livres (masculinos) e os 400m estilos e 800m livres (femininos).

A prestação dos jovens atletas em prova foi fantástica. Em destaque, a atleta Andreia Barreira alcançou a vitória final no escalão de Infantis B com o primeiro lugar na prova de 400E e 800L e o atleta Pedro Santos arrecadou a terceira posição no escalão Infantis B com um terceiro lugar na prova de 400E e quarto lugar na prova de 1500L.

As conquistas não ficaram por aqui, tendo vários atletas arrecadado várias medalhas em disputa nas restantes provas. A atleta Ana Fonseca alcançou o primeiro lugar em todas as provas realizadas, 100E, 50L e 50C. A atleta Alessia Teixeira alcançou a segunda posição na prova de 100E assim como o atleta Guilherme Rebelo na prova de 50L. Juliana Silva alcançou a terceira posição na prova de 50L e 50B. Destacar ainda a prova de estafeta, 4x100L Feminina onde o SCL alcançou a terceira posição numa prova onde participaram cinco equipas. O torneio contou com a participação de 100 atletas, número abaixo do habitual devido às provas de maiores distancias presentes no programa de provas.

A equipa do SCL fez-se apresentar com uma equipa de sete elementos, sendo eles, Ana Fonseca (100E, 50L e 50C), Andreia Barreira (400E e 800L), Alessia Teixeira (100E, 50L e 50B), Juliana Silva (50L, 50C e 50B), Maria Ribeiro (400E), Guilherme Rebelo (50L e 50C) e Pedro Santos (400E e 1500L).

Evidenciar ainda todo o apoio de pais, familiares e amigos, que impulsionam toda a equipa do SCL para os resultados obtidos. Agradecer ainda toda a ajuda disponibilizada pela Dr.ª Ana Catarina Rocha (vereadora CM Lamego) que tem sido incansável na ajuda prestada à equipa de competição do SCL.

Os interessados em integrar a equipa do Sporting Clube de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas devem entrar em contacto com o professor Daniel Conceição ou Sporting Clube de Lamego (sclnatacao@hotmail.com).

Fonte: www.facebook.com/sclamego

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :