Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

DECO ensina a poupar na fatura da luz

Comprar eletrodomésticos mais eficientes, com etiqueta energética, ou acabar com o stand-by da televisão lá de casa foram alguns dos conselhos transmitidos por Margarida Cunha, jurista da DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, que regressou à Misericórdia de Lamego para apresentar o tema “Emagreça a Fatura da Energia”. Esta ação de sensibilização foi dirigida, tal como as anteriores, aos beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI) e aos utentes do Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS), para além da comunidade em geral.

DECO ensina a poupar na fatura da luz

Ao longo da sua exposição, Margarida Cunha deu várias dicas de poupança que podem beneficiar o ambiente e a carteira. Pequenas mudanças na rotina diária que fazem a diferença na hora de pagar a conta da luz e que ajudam no combate ao desperdício com impacto na nossa vida e no nosso planeta.

A equipa Multidisciplinar do RSI da Misericórdia de Lamego – entrelaços, o SAAS e a equipa do CLDS 3G apoiaram a dinamização desta atividade, com a missão de ir ao encontro das necessidades comunitárias.

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :