Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Inscrições abertas para concurso “Montras de Natal” em Lamego

A partir da próxima sexta-feira, dia 8, a Câmara Municipal de Lamego vai arrancar com a dinamização da campanha “No Natal, Comércio Tradicional” com o objetivo de promover e incentivar os Lamecenses a fazerem aqui as suas compras durante a época de Natal e Ano Novo. No âmbito desta ação, a autarquia desafia todos os estabelecimentos comerciais da cidade, qualquer que seja o seu ramo de atividade, a participarem no concurso “Montras de Natal” que selecionará as montras mais bonitas. As inscrições são gratuitas e já se encontram abertas.

Inscrições abertas para concurso "Montras de Natal" em Lamego

Organizado em colaboração com as associações e entidades diretamente envolvidas com o comércio de rua, o evento “Montras de Natal” quer tornar a cidade de Lamego ainda mais atrativa ao longo da quadra natalícia e com isso atrair mais pessoas e melhorar a atividade económica. Os membros do júri responsáveis pela apreciação das montras a concurso vão ter vários critérios de avaliação: adequação ao tema, harmonia e estética de conjunto, originalidade/ criatividade, cores e materiais utilizados e iluminação. No final, serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados.

Até 10 de janeiro, a iniciativa “No Natal, Comércio Tradicional” também organiza um “Mercado de Natal”, na Av. Dr. Alfredo de Sousa que estará devidamente iluminada. Esta ação será uma importante mostra de artesanato e produtos regionais que promoverá o espírito da época e valorizará os saberes e tradições locais. Os produtos expostos vão constituir sugestões de presentes originais e de grande beleza.

A quadra natalícia na cidade de Lamego será ainda este ano animada com diversas outras iniciativas, nomeadamente workshops gastronómicos, animação de rua e concertos de Natal.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :