Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Bombeiros de Lamego abrem as portas ao Natal

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lamego abriu as portas novamente à tradição, com a Ceia de Natal deste ano. Realizada no dia 15 de dezembro, juntou bombeiros, dirigentes, familiares, colaboradores e convidados num convívio familiar, imbuído do espírito que a quadra natalícia tanto propicia.

Bombeiros de Lamego abrem as portas ao Natal

Mais do que uma festa, foi a celebração de mais um ano de dedicação, espírito de responsabilidade e amizade, sentimentos partilhados entre todos dentro do Corpo de Bombeiros.

Uma noite cheia de momentos de diversão, sorrisos e muita partilha. Uma noite de encontros, de instantes de alegria e conforto, na presença escolhida das pessoas que fazem parte da vida destes Bombeiros. O espírito de Natal foi ainda propício à reflexão sobre o equilíbrio da vida de muitos dos presentes, entre dar e receber, entre trabalho e lazer, entre partilhar e acumular, entre liderar e acompanhar, características tão comuns a todos os Bombeiros.

Bombeiros de Lamego abrem as portas ao Natal

Foram também presenteados 3 Bombeiros Voluntários com mais horas de serviço operacional, ficando em 1º lugar o bombeiro de 3º classe Luís Pedro, em 2º lugar o bombeiro de 3º classe Hugo Cruz e em 3º lugar o bombeiro de 3º classe António Paiva, recebendo das mãos do Presidente de Câmara Dr. Ângelo Mendes Moura, do Presidente da Associação Dr. Hélder Santos e do Comandante do Corpo ativo João Carvalho, um diploma pela sua dedicação e entrega a esta nobre causa.

Este ano sentados pela primeira vez à mesa a Escola de Infantes de Cadetes, demonstração de um rejuvenescimento dos Bombeiros de Lamego para um futuro mais promissor.

Bombeiros de Lamego abrem as portas ao Natal

O Comando e a Direção dos Bombeiros de Lamego desejam que a mensagem de Natal sirva de encorajamento para o novo ano que se aproxima e que a dedicação demonstrada por todos sirva de entusiasmo para se continuar a desenvolver um trabalho de excelência.

Um Santo Natal

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :