Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Atelier de cozinha na Misericórdia de Lamego junta beneficiárias do RSI

Agora que os termómetros começaram a descer e se aproxima a passos largos a época natalícia, a Misericórdia de Lamego organizou um atelier de cozinha com o objetivo de fomentar uma maior proximidade entre as beneficiárias do Rendimento Social de Inserção (RSI) do concelho.

Atelier de cozinha na Misericórdia de Lamego junta beneficiárias do RSI

Dinamizada pela equipa Multidisciplinar do RSI “Entrelaços”, esta iniciativa pedagógica foi dividida em três sessões devido ao número elevado de participantes. Depois de uma hora de trabalho, e aproveitando as próprias aptidões das pessoas, nomeadamente o saber e a experiência acumulados, o resultado final foi a confeção de um saboroso doce de abóbora. Esta ação também constituiu uma ótima oportunidade para reaproveitar e reutilizar as abóboras e frascos de vidro que tinham em sua casa.

Atelier de cozinha na Misericórdia de Lamego junta beneficiárias do RSI

Ao longo deste ano, a equipa Multidisciplinar da Misericórdia de Lamego tem promovido um largo conjunto de ações de sensibilização especialmente dirigidas a famílias carenciadas. Estas sessões visam estimular a socialização, a estabilidade emocional e as capacidades mentais das pessoas que beneficiam neste momento do RSI.

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :