Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

“Vassouras Aterradoras” assinala Dia das Bruxas na Misericórdia de Lamego

Pelo terceiro ano consecutivo, a creche e o jardim de infância da Misericórdia de Lamego, em colaboração com os pais dos meninos, vão festejar o “Dia das Bruxas”, também conhecido como “Halloween”, com a realização de uma atividade muito “terrifica”. Depois das abóboras iluminadas e dos chapéus de bruxa de nariz comprido, foi lançado este ano o desafiado aos pais de participarem no concurso “Vassouras Aterradoras!” que vai distinguir o trabalho mais criativo com um prémio surpresa. O anúncio do vencedor será feito durante a Festa de Natal que esta instituição promoverá no Teatro Ribeiro Conceição.

“Vassouras Aterradoras” assinala Dia das Bruxas na Misericórdia de Lamego

Feitos sobretudo a partir de material reciclado e natural, os criadores têm neste momento os seus trabalhos expostos nas instalações da creche e do jardim de infância para as educadoras votarem na vassoura mais imaginativa e fantasmagórica.

Na noite mais escura e tenebrosa do ano, a Misericórdia de Lamego também vai acolher no ginásio da instituição um “Chá das Bruxas”, aberto à presença dos pais e de outros familiares dos mais pequenos. Apenas será permitida a entrada a bruxas, bruxos e outras figuras igualmente muito feias.

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :