Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Lamego campeã no Gira Volei

A Associação de Voleibol de Viseu, através dos seus Centros de Gira Volei, esteve presente no Encontro Nacional de Gira Volei que este ano se realizou em Castelo de Vide.

Lamego campeã no Gira Volei

O apuramento para a fase Nacional realizou-se em Tondela no dia , onde estiveram cerca de 400 jovens, num magnífico encontro, onde imperou o fair play e o espírito desportivo.

O Encontro Nacional de Gira Volei decorreu em Castelo de Vide, cidade do interior Alentejano que este ano foi palco do maior evento nesta modalidade que todos os anos se realiza em Portugal.

Apesar de não estarmos representados com todas as duplas que se apuraram na fase regional, pelo facto de alguns atletas estarem ocupados com os exames escolares, o empenho, a dedicação e a competência dos nossos Alunos/Atletas e Professores/Treinadores foi por demais evidente, fruto também do trabalho desenvolvido ao longo do ano, tendo-se conseguido os seguintes resultados, perante um universo dos oitocentos melhores atletas de Gira Volei, oriundos de todo o país.

3 DUPLAS CAMPEÃS NACIONAIS

 MAFALDA RODRIGUES/ BEATRIZ BERNARDO – 11-12 anos – Colégio de Lamego

 MARA BALSEMÃO/MARIANA TAVARES – 16-18 anos – AE Latino Coelho

 DIOGO PEREIRA/ANTONIO FONSECA – 16-18 anos – AE latino Coelho

3 DUPLAS VICE – CAMPEÃS NACIONAIS

 EMA REBELO/BEATRIZ LOURENÇO – 8-10 anos – Colégio de Lamego

 PEDRO MATOS/BERNARDO RODRIGUES – 8-10 anos – Colégio de lamego

 TOMAS CORREIA/SERGIO PEREIRA – 13-15 anos – AE Latino Coelho

2 DUPLAS 3º LUGAR

 SORAIA XAVIER/CATARINA TEIXEIRA – 13-15 – AE Latino Coelho

 RUI VIEIRA/JOÃO RIBEIRO – 16-18 anos – AE Latino Coelho

A Associação de Voleibol de Viseu regozija-se pelos resultados obtidos e felicita todos os que contribuíram para este êxito, nomeadamente aqueles que são os grandes obreiros destas conquistas, os Alunos/Atletas e Professores/Treinadores.

Agradece também o apoio das Escolas e do Município de Tondela que na fase Regional ofereceu quatrocentas refeições e troféus a todos os atletas e dirigentes da AVV e da FPV.

Lamego campeã no Gira Volei

Felicita e agradece muito reconhecidamente ao Município de Lamego, na pessoa da Sra. Vereadora Drª. Andrea Santiago toda a disponibilidade, empenho e apoio, bem como ao seu secretário Dr. Pedro Oliveira que tudo fizeram para colocarem um autocarro à disposição das equipas apuradas para a fase nacional.

A todos o nosso Bem Haja.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :