Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Agricultor tenta matar à navalhada

Agressor de 66 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Vila Real.

Agricultor tenta matar à navalhada

Uma breve troca de palavras por um motivo fútil acabou com um agricultor de 66 anos a empunhar uma navalha e esfaquear no peito um homem de 45 anos, domingo à noite, no largo da Aldeia, no lugar de Souto Côvo, na freguesia de Almacave e Sé, em Lamego.

O agressor foi detido pela Polícia Judiciária de Vila Real e presente à Justiça, indiciado por tentativa de homicídio.

A agressão ocorreu por volta das 22h50, junto ao café Ferreira, onde os dois homens tinham estado momentos antes. Estariam ambos alcoolizados. Na altura da rixa, o estabelecimento estava já encerrado.

José Moreira, o agricultor, é considerado na aldeia como um homem muito conflituoso. Já tem antecedentes policiais por agressões, várias ameaças e posse de diversas armas. A vítima, ‘Zé da Régua’, é natural do Peso da Régua e mora em Souto Côvo desde que se casou com uma filha da terra, há cerca de 10 anos. Os dois homens terão começado a discutir ainda no café, mas uma pequena troca de palavras, já na rua, deu origem à agressão com uma navalhada no peito.

Após a discussão, ambos foram socorridos no local pelos Bombeiros de Lamego e transportados para o hospital. A vítima com ferimentos graves. A PSP foi chamada ao local. Por se tratar de uma tentativa de homicídio com arma branca, o caso passou para a Polícia Judiciária.

Ao que o CM conseguiu apurar, agressor e autoridades estiveram ontem à tarde no lugar de Souto Côvo para reconstituir o crime.

Fonte: www.cmjornal.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :