Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Passeio Turístico de Automóveis Antigos e Clássicos entre Viseu, Lamego e Tabuaço

A Casa do Pessoal do Hospital de São Teotónio de Viseu e o Grupo Viseense Amigos dos Clássicos vão realizar nos próximos dias 27 e 28 de maio, o Passeio Turístico de Automóveis Antigos e Clássicos entre as cidades de Viseu, Lamego e a vila de Tabuaço. Este passeio conta com 40 viaturas, percorrerá os concelhos de Viseu, de Lamego e Tabuaço, durante o percurso irão ser proporcionadas inúmeras visitas que permitirão conhecer o importante património cultural e arquitetónico destas três regiões. A concentração das viaturas será sábado dia 27 de maio, pelas 07.30 horas, junto á sede da Casa do Pessoal do Hospital de São Teotónio de Viseu. Daqui seguirão para Lamego aí os participantes serão rececionados pelas entidades locais, no edifício da Câmara Municipal de Lamego. Nesta localidade visitarão o escadório Nossa Senhora dos Remédios, as Caves da Raposeira, seguido do almoço. Da parte da tarde visitarão, o Museu de Lamego, a Sé de Lamego e o Castelo de Lamego. Após um lanche as viaturas seguem para o Palace Hotel & SPA Plácido Hotel Douro, onde jantarão e pernoitarão.

Passeio Turístico de Automóveis Antigos e Clássicos entre Viseu, Lamego e Tabuaço

 

No domingo dia 28, pelas 08.45 horas as viaturas, seguirão para a Câmara Municipal de Tabuaço onde ficarão parqueadas os participantes serão rececionados pelas entidades locais e presenteadas com pequenas lembranças. Pelas 10.00 horas haverá uma visita á loja interativa do Turismo (Relógio Rijomax) e ao centro histórico de Tabuaço, pelas 11.30 horas visita à Quinta da Padrela onde se realizará uma prova de vinho do Porto, pelas 13.00 horas almoço.

Da parte da tarde visitarão, o Centro Histórico de Barcos, o Santuário Santa Maria de Sabroso e a Igreja Matriz da Granja do Tedo. Pelas 18.30 horas lanche ajantarado na Praia Fluvial de Granja do Tedo e seguido de animação musical. Regresso a Viseu previsto para as 20.00 horas.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :