Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Sporting Clube de Lamego alcança novo recorde no CMEN

No passado dia 1 de Abril a equipa de natação do Sporting Clube de Lamego deslocou-se às Piscinas Municipais de Penalva do Castelo, para disputar a sétima etapa do Circuito Municipal Escolas de Natação.

Sporting Clube de Lamego alcança novo recorde no CMEN

A atleta Andreia Barreira que na sexta etapa do CMEN tinha destronado o recorde de escalão C7 na prova dos 50B, volta a estabelecer um novo mínimo desta vez na prova de 100B, estabelecendo assim um novo recorde de 01.38.34. A atleta consegue assim um feito histórico para a equipa de natação do SCL.

No conjunto de resultados obtidos, destacou-se o primeiro lugar alcançado por Carolina Ribeiro (100C) e Andreia Barreira (100B), o segundo lugar alcançado por Andreia Barreira (50L), Pedro Santos (100B e 50L) e ainda o terceiro lugar alcançado por Carolina Ribeiro (50L).

O final do Circuito Municipal Escolas de Natação está próximo e os atletas do SCL não querem desperdiçar a oportunidade de exibirem o seu grande momento de forma. A conquista de um novo recorde na competição é algo que orgulha toda a equipa do SCL. Os jovens nadadores têm desafiado todas as probabilidades e em cada etapa que disputam superam-se e surpreendem com resultados fantásticos. Nesta sétima etapa ficou mais uma vez evidenciado o excelente trabalho que tem vindo a ser realizado ao longo da época. Todos os atletas em prova, sem exceção, alcançaram as melhores marcas registadas ao longo da época nas várias provas disputadas.

Mais uma vez o apoio de pais, familiares e amigos foi fulcral para a grande prestação dos jovens nadadores. A cada deslocação, a equipa do SCL sente-se mais forte e confiante.

O Sporting Clube de Lamego, apresentou-se com uma equipa de novo elementos, Ana Fonseca (100M e 50L), Andreia Barreira (100B e 50L), Carolina Ribeiro (100C e 50L), Maria Ribeiro (100B e 50L), Pedro Santos (100B e 50L), David Cálix (100B e 50L), Guilherme Rebelo (100C e 50L), Leonardo Bastos (100C e 50L) e Juliana Silva (100C e 50L). Nesta etapa o Sporting Clube de Lamego somou 33 pontos na classificação geral por equipas.

Os interessados em integrar a equipa do Sporting Clube de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas devem dirigir-se ao complexo de piscinas de Lamego ou entrar em contacto com o professor Daniel Conceição.

Fonte: www.facebook.com/sclamego

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :