Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Idosos do Lar de Arneirós participam em Campeonato de Boccia

Os utentes do Lar de Arneirós, da Santa Casa da Misericórdia de Lamego, alcançaram os quartos de final do 1º Campeonato Interinstitucional de Boccia Sénior disputado em Aguiar da Beira. Uma prestação assinalável, numa modalidade desportiva que tem uma forte tradição no nosso país por não existir limite de idade para a sua prática. De cariz universal, o boccia pode ainda ser jogado por pessoas portadoras de limitações físicas e motoras.

Idosos do Lar de Arneirós participam em Campeonato de Boccia

Mais uma vez vestidos a rigor com os equipamentos desportivos da instituição, os idosos do Lar de Arneirós, após a realização da prova, ainda tiveram tempo para assistir à apresentação das peças de teatro “A Bela (Des)Adormecida” e “Borboleta Azul”. Esta jornada foi ainda animada por muitos momentos de convívio com representantes de outras instituições. Nesta competição, participaram atletas da Fundação Elísio Ferreira Afonso, da Fundação Gaspar e Manuel Cardoso da Misericórdia de Armamar, do Município de Aguiar da Beira, do Agrupamento de Escolas de Aguiar da Beira e CLDS3G “Aguiar no Coração” e das misericórdias de Castro Daire e Penalva Castelo. 

Idosos do Lar de Arneirós participam em Campeonato de Boccia

Situado na freguesia de Vila Nova de Souto d´El Rei, o Lar de Arneirós é composto por um edifício com duas alas, com uma capacidade para acolher 84 utentes. Entre outros objetivos específicos, esta resposta social assegura a satisfação das necessidades básicas da pessoa idosa, nomeadamente o alojamento, a saúde, a higiene, o conforto e o lazer.

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :