Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

CTT lança postal comemorativo do centenário do museu

Em dia de aniversário, os CTT-Correios de Portugal também se quiseram associar ao evento, com o lançamento do Postal Comemorativo do Centenário do Museu de Lamego.

CTT lança postal comemorativo do centenário do museu

Em cerimónia oficial durante o Jantar de Aniversário, José Lopes, em representação dos CTT, lembrou que os CTT-Correios de Portugal não podiam deixar de fazer a evocação filatélica do centenário do Museu de Lamego, pela qualidade do seu acervo com 18 Tesouros Nacionais, e na sequência dos selos com que tem vindo a homenagear o património museológico nacional.

“O postal inteiro que lançamos hoje vai ser testemunho a milhares de pessoas da excelência deste museu e do contributo do mesmo para enriquecer ainda mais a reputação da cidade de Lamego como destino turístico de excelência”, destacou José Lopes.

O Postal Comemorativo do Centenário do Museu de Lamego está disponível na loja do Museu de Lamego.

Fonte: www.museudelamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :