Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Vídeo – Sporting Clube de Lamego apresentou a sua primeira caderneta de cromos

É uma iniciativa inédita, na cidade e região, o Sporting Clube de Lamego apresentou a sua primeira caderneta de cromos.

Vídeo - Sporting Clube de Lamego apresentou a sua primeira caderneta de cromos

O executivo camarário disponibilizou o Salão Nobre dos Paços do Concelho, para a realização da iniciativa, mas não apareceu nenhum representante da autarquia para participar nesta cerimónia.

João Avelino Ribeiro, recordou alguns momentos gloriosos do Sporting de Lamego, nomeadamente a participação do Clube na Taça de Portugal onde defrontou equipas do escalão primodivisionário como o Futebol Clube do Porto, Beleneneses, Beira-Mar e Boavista.

O jogo da Taça de Portugal com o Boavista foi de facto um momento marcante na vida do Sporting Clube de Lamego e os atletas presentes nesta cerimónia tiveram oportunidade de conhecer e aplaudir Delfim Santos o capitão da equipa lamecense, que há 40 anos defrontou a equipa do Bessa.

Atletas, dirigentes, sócios e simpatizantes encheram a sala mostrando interesse nesta iniciativa que vai projetar a imagem e ajudar a tesouraria do Clube.

Refira-se que esta Caderneta de Cromos é mais uma iniciativa da Comissão Administrativa do Clube, para reavivar a alma do Sporting Clube de Lamego.

Refira-se por ultimo que as cadernetas e os respetivos cromos já se encontram à venda em vários locais da cidade.

Fonte: Douro TV

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :