Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Vídeo – O Preço Certo 3000 em Lamego – 12 de março de 2017

O concurso Preço Certo celebrou com uma grande festa as 3000 emissões do programa.

Vídeo - O Preço Certo 3000 em Lamego - 12 de março de 2017

Com Fernando Mendes ao comando, Lamego foi o palco e o ponto de partida para uma viagem de 14 anos de história. Mais de 3000 emissões, 300 mil concorrentes, milhares e milhares de prémios atribuídos e centenas de montras que fizeram a felicidade de muitos portugueses.

Numa grande festa, onde não faltou muita música, os jogos mais famosos do programa, prémios e atuações hilariantes, celebramos e premiamos os concorrentes que mais se destacaram ao longo desta viagem. Através de vídeos hilariantes, revisitamos a história e os momentos que mais marcaram o programa e, alguns, na plateia, foram surpreendidos com o Troféu Mendes de Ouro.

Tudo isto e muito mais, numa grande festa nacional, onde não faltou uma grande dose de boa disposição, música com artistas como Marco Paulo, Mikael Carreira, Augusto Canário, entre outros e muito divertimento à mistura porque “O Preço Certo”… é um espetáculo!

Vídeo - O Preço Certo 3000 em Lamego - 12 de março de 2017

Em Portugal, o concurso teve inicialmente uma versão na década de 1990, com Carlos Cruz e Nicolau Breyner. Em 2002 o programa regressou à RTP1, apresentado por Jorge Gabriel.

A 29 de Setembro de 2003, o testemunho foi passado ao ator e humorista Fernando Mendes, que se mantém na sua condução e é, ainda hoje, líder de audiências.

 

 


Fonte: www.rtp.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :