Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Sporting Clube de Lamego em bom plano no CMEN

Os jovens nadadores do Sporting Clube de Lamego deslocaram-se às Piscinas Municipais de Castro Daire, no passado sábado, dia 21 de Janeiro, com o objetivo de alcançar os lugares mais altos do pódio. Esta foi a quarta etapa do Circuito Municipal Escolas de Natação, que se realizou em casa da atual detentora do título de Campeã do Circuito Municipal Escolas de Natação da época 2015/2016.

Sporting Clube de Lamego em bom plano no CMEN

No conjunto de resultados obtidos, destacou-se os 3 primeiros lugares alcançados por Carolina Ribeiro (50B), Andreia Barreira (50B) e Pedro Santos (100L), o segundo lugar alcançado por Andreia Barreira (100L) e ainda o terceiro lugar alcançado por Pedro Santos (50B).

Mais uma vez os atletas superaram-se, cumprindo com os objetivos delineados pelo treinador Daniel Conceição. Todos os atletas individualmente conseguiram realizar marcas de grande destaque, demonstrando que todo o trabalho realizado até ao momento está a ser bem conseguido e que projeta um futuro recheado de êxitos desportivos.
Importa evidenciar o apoio de pais, familiares e amigos que se deslocaram em massa a Castro Daire, onde impulsionaram toda a equipa do SCL para os resultados obtidos nesta quarta etapa do CMEN. 

O Sporting Clube de Lamego, apresentou-se com uma equipa de oito elementos, Ana Fonseca (100C e 100L), Andreia Barreira (50B e 100L), Carolina Ribeiro (50B e 100L), Pedro Santos (50B e 100L), David Cálix (50B e 100L), Guilherme Rebelo (50B e 100L), Leonardo Bastos (50B e 100L), e a mais recente atleta, Maria Ribeiro (50B e 100L) tendo realizado a sua estreia em competições de natação pura. Nesta etapa o Sporting Clube de Lamego somou 25 pontos na classificação geral por equipas.

Os interessados em integrar a equipa do Sporting Clube de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas devem dirigir-se ao complexo de piscinas de Lamego ou entrar em contacto com o treinador Daniel Conceição.

Fonte: www.facebook.com/sclamego

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :