Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Call Center em Lamego completa primeiro ano de atividade

O Call Center da Altice na cidade de Lamego acaba de completar o primeiro ano de atividade. A funcionar no local onde em tempos existiu o polo de Lamego da antiga Escola Superior de Educação de Viseu, 112 pessoas trabalham neste momento na empresa em “open space”. Para assinalar este aniversário, a vereadora da Cultura, Educação e Desporto, Andrea Santiago, efetuou uma visita de trabalho às novas instalações, um investimento que ajudou a revitalizar o tecido económico e social local.

Call Center em Lamego completa primeiro ano de atividade

Recorde-se que a Câmara Municipal de Lamego, proprietária do imóvel, investiu anteriormente mais de 300 mil euros em obras de remodelação e adaptação para ceder o espaço à Altice, mediante o pagamento de uma renda mensal. Antes de laborar aqui, o Call Center funcionou em instalações provisórias na antiga escola primária nº1. 

Os postos de trabalho criados na cidade de Lamego por esta multinacional de telecomunicações são destinados a fluentes em francês. Paralelamente ao recrutamento destas pessoas, a Randstad, em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), continua a dar formação de aperfeiçoamento aos colaboradores com conhecimentos básicos neste idioma. Para além do estímulo económico a zonas do Interior do país e do apelo ao regresso de emigrantes às suas origens, este projeto tem associada uma importante componente formativa.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :