Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Vídeo – Secretário de Estado da Saúde visitou Hospital de Lamego

O Secretário de Estado da Saúde esteve em Lamego para dar um voto de confiança ao actual Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, depois das muitas queixas de utentes e profissionais da saúde que têm chegado ao ministério.

Vídeo - Secretário de Estado da Saúde visitou Hospital de Lamego

Manuel Delgado, que ainda não conhecia o Hospital de Lamego, referiu que o trabalho desenvolvido pelo actual conselho de administração está a ser acompanhado, à semana, pelo ministério.

Relativamente ao processo de instalação da TAC no Hospital de Lamego, o Secretário de Estado da Saúde, referiu que até ao final do ano esse investimento fica definido.

Refira-se a propósito que o hospital de Lamego está já preparado para receber a TAC, falta apenas a instalação do equipamento.

Questionado sobre o possível encerramento do serviço de cirurgia e medicina interna na urgência o Secretário de Estado da Saúde afasta todos os rumores e confirma que se vai manter em funcionamento um serviço que é a imagem de marca do Hospital de Lamego.

Nesta sua passagem pelo Hospital de Lamego o Secretário de Estado da Saúde garantiu ainda o reforço dos cuidados na área de reabilitação, bem como a criação de uma consulta de oncologia devidamente articulada com o Centro Oncológico de Vila Real.

Fonte: Douro TV

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :