Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

“Projeto EXPORTAR+” avalia potencial das empresas de Lamego

As empresas do concelho de Lamego vão poder avaliar, com consultores especialistas, o potencial para exportação dos seus bens e serviços, durante a sessão do “Projeto EXPORTAR+ | Valorização dos Recursos da Região de Terras de Trás-os-Montes, Douro e Alto Tâmega”, que vai decorrer no Auditório do Centro Multiusos de Lamego no próximo dia 24 de outubro, pelas 14h30. A iniciativa é organizada pela NERVIR- Associação Empresarial e pela Câmara Municipal de Lamego.

"Projeto EXPORTAR+" avalia potencial das empresas de Lamego

O objetivo central desta sessão de informação é potenciar a internacionalização das Pequenas e Médias Empresas (PME) das regiões do Douro, Trás-os-Montes e Alto Tâmega, através de um melhor conhecimento sobre os mercados e do estímulo a iniciativas coletivas de cooperação interempresarial, para a internacionalização dos bens e serviços. A participação é gratuita e a inscrição é obrigatória: https://docs.google.com/forms/d/18pzybp-2Iv2zO1qpqwW2Us7QswIpfVSNg4K02JEukW4/viewform?edit_requested=true.

O “Projeto EXPORTAR+” está a ser desenvolvido pela NERVIR (chefe de fila), pela NERBA – Associação Empresarial do Distrito de Bragança e pela ACISAT – Associação Empresarial do Alto Tâmega, em colaboração com as Comunidades Intermunicipais do Douro, Alto Tâmega e Terras de Trás-os-Montes, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e o Instituto Politécnico de Bragança.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :