Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Operadores turísticos espanhóis visitam Lamego em operação de charme

Lamego foi a última paragem da “FAM Trip” que operadores turísticos espanhóis efetuaram a diversos destinos do Norte de Portugal. Depois do périplo que os levou a Ribeira de Pena, Vila Pouca de Aguiar e Vila Real, os diretores das agências Yu Travel, Halcon Viajes Galicia, Halcon Viajes Lugo e Five Sensations, acompanhados pelo secretário do cluster de turismo da região da Galiza, foram convidados a visitar em Lamego a Quinta da Pacheca, o Santuário dos Remédios, o Teatro Ribeiro Conceição, o centro histórico da cidade e as Caves da Raposeira, para além da Murganheira, em Tarouca. O objetivo da iniciativa é que estes operadores passem a incluir estes destinos nas ofertas turísticas apresentadas aos espanhóis. 

Operadores turísticos espanhóis visitam Lamego em operação de charme

No concelho de Lamego, foi dada a provar à comitiva de “nuestros hermanos” a melhor gastronomia, os vinhos mais afamados e o espumante de maior prestígio em Portugal. A realização desta “FAM Trip” inscreve-se no Memorandum de Entendimento assinado entre a Turismo do Porto e Norte de Portugal, o Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial | Galicia-Norte de Portugal e a Agência de Turismo da Xunta da Galiza.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :