Docente de Lamego aparece em vídeo nas redes sociais a masturbar-se
Um professor da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro, em Lamego, é suspeito de ter feito uma videochamada a masturbar-se, que acabou por ir parar às redes sociais e gerar grande polémica.
A direção da escola não confirma se o docente foi suspenso após o vídeo ter circulado, durante o fim de semana, pelas redes sociais, mas não foi visto ontem no estabelecimento de ensino. Confirma apenas que foi aberto um inquérito interno para averiguar a situação, escusando-se a prestar mais esclarecimentos até que o mesmo esteja concluído.
A chamada, via Skype, terá sido feita a partir da casa de banho da instituição, desconhecendo-se o destinatário e quem o colocou nas redes sociais.
No vídeo, de 35 segundos, que ontem ainda circulava pelos telemóveis dos alunos, o professor aparece com camisa e gravata, calças desapertadas, mostra o rosto, exibe o pénis e masturba-se.
O professor apagou o perfil das redes sociais depois de o vídeo ter sido colocado como comentário em todas as publicações do docente.
Fonte: www.ondalivrefm.net