Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Docente de Lamego aparece em vídeo nas redes sociais a masturbar-se

Um professor da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro, em Lamego, é suspeito de ter feito uma videochamada a masturbar-se, que acabou por ir parar às redes sociais e gerar grande polémica.

A direção da escola não confirma se o docente foi suspenso após o vídeo ter circulado, durante o fim de semana, pelas redes sociais, mas não foi visto ontem no estabelecimento de ensino. Confirma apenas que foi aberto um inquérito interno para averiguar a situação, escusando-se a prestar mais esclarecimentos até que o mesmo esteja concluído.

A chamada, via Skype, terá sido feita a partir da casa de banho da instituição, desconhecendo-se o destinatário e quem o colocou nas redes sociais.

No vídeo, de 35 segundos, que ontem ainda circulava pelos telemóveis dos alunos, o professor aparece com camisa e gravata, calças desapertadas, mostra o rosto, exibe o pénis e masturba-se.

O professor apagou o perfil das redes sociais depois de o vídeo ter sido colocado como comentário em todas as publicações do docente.

Fonte: www.ondalivrefm.net

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :