Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

D.A.M.A. sobem ao palco do Multiusos de Lamego

O Multiusos de Lamego vai voltar a receber uma grande banda ao vivo e um concerto imperdível! Na noite de 5 de novembro, sobem ao palco os D.A.M.A., a grande revelação da música portuguesa dos últimos anos e que é um fenómeno de atração de público, sobretudo jovens. Com uma carreira ainda recente, já conquistaram duas platinas e o reconhecimento no pop nacional.

D.A.M.A. sobem ao palco do Multiusos de Lamego

“Eu não faço questão” foi o tema mais tocado nas rádios no início do ano. Mas há outros temas que também não vão faltar no alinhamento do concerto que terá lugar em Lamego: “Balada do desajeitado”, “Luísa”, “Às vezes” e “Não dá”. A primeira parte é assegurada por “April Ivy”. 

Os interessados em assistir a este grande espetáculo podem adquirir o seu bilhete (12 €/ preço único) na Ticketline, na Câmara Municipal de Lamego e na Loja de Turismo.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :