Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Vídeo – Excelente corrida de Pedro Rilhado no Algarve

O jovem piloto lamecense Pedro Rilhado obteve mais uma excelente classificação na categoria Micro Max no Campeonato Rotax que decorreu no Kartódromo Internacional do Algarve.

Vídeo - Excelente corrida de Pedro Rilhado no Algarve

Mais importante que o quinto lugar na final 3 e o sexto lugar na classificação final, entre 20 pilotos, foi a grande prestação de talento do “pequeno Skywalker”, que mais uma vez demonstrou a sua rapidez e apuro de pilotagem, ao longo de todo o fim-de-semana, onde só não logrou melhor classificação pela sua evidente inferioridade física em relação aos cinco primeiros pilotos, que pesam todos mais de 30 quilos, o que resulta numa capacidade corporal e resistência superior ao Pedro, reflectindo-se na sua prestação nas corridas de Domingo e em especial nesta pista deste Kartódromo Internacional, onde a força de braços e o “jogos” de equipa se sobrepõem ao talento e apuro de pilotagem.

Sobe esta questão, o jovem piloto lamecense, não desanima, afirmando que “vou-me preparar fisicamente para ir para o Kartódromo Internacional de Braga na melhor condição física e poder ambicionar lutar pelo pódio e quiçá pela vitória!”.

Mesmo assim, Pedro Rilhado foi o melhor piloto da BirelArt sob a égide do mago da mecânica Nuno Maia, “a quem devo a belíssima preparação técnica e apuro de pilotagem, e sem a grande ajuda do amigo Mário Almeida, não estaria onde estou e nem sequer correria este ano!”, enfatiza Rilhado.

A presença in loco de alguns lamecenses amigos, que fizeram questão de dar o seu apoio de forma evidente ao jovem piloto, foi determinante para que Pedro Rilhado se sentisse apoiado e “obrigado” a dar o máximo!

O jovem piloto lamecense aproveita para agradecer aos seus patrocinadores:Raposeira / Murganheira; Município de Lamego e SM – Santos Monteiro Laboratório de Analises Clínicas, bem como a Nuno Maia; Gabriel Dias; José Cabo; Mário Almeida; Rui Vieira; Sampaio Leite; Luís Araújo e Carolina Isabel Seabra.

Fonte: Douro TV

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :