Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Detenção por furto e violência – 13 de Junho – Lamego

Ontem, dia 13 de junho, elementos da Divisão Policial de Lamego procederam à detenção de um indivíduo, do sexo masculino, com 47 anos de idade, residente no concelho de Lamego, por furto a que se seguiu violência física contra a proprietária de um objeto furtado.

Detenção por furto e violência - 13 de Junho - Lamego

Cerca das 11H45, foi esta PSP de Lamego alertada de que tinha acabado de ocorrer um furto num estabelecimento comercial, e que o suspeito estava em confronto físico com a proprietária do mesmo. De imediato deslocou-se para o local um agente policial, que se encontrava próximo, verificando que o suspeito e a proprietária do estabelecimento comercial estavam a lutar pela posse de um objeto que, momentos antes, tinha sido furtado. Após a intervenção do agente, foi o suspeito manietado tendo-lhe sido dada voz de detenção, e o objeto restituído à legitima proprietária.

Do confronto resultaram ferimentos físicos ligeiros para ambos os intervenientes.

Presente ao Tribunal Judicial de Lamego, foi o detido sujeito ao Termo de Identidade e Residência, sendo que o processo seguiu para inquérito.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :