Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Convida a Caminhar em Lamego termina época desportiva

A atividade “Convida a Caminhar”, dinamizada pelo Centro Municipal de Marcha e Corrida de Lamego, em parceria com o Projeto “Sénior Convida”, vai realizar a derradeira atividade desta época desportiva no próximo dia 29 de junho, na freguesia da Britiande e Várzea de Abrunhais. Desta vez, os participantes partem da Casa do Povo de Britiande e só terminam o trajeto no Centro de Convívio de Várzea de Abrunhais. Os interessados em participar devem inscrever-se obrigatoriamente nas sedes daquelas juntas de freguesia.

Convida a Caminhar em Lamego termina época desportiva

Uma vez que a extensão do percurso que será percorrido vai ser mais longo que o habitual, estarão disponíveis carrinhas para efetuar o transporte, em caso de necessidade, para os idosos que tenham maior dificuldade de locomoção.

Criado em dezembro de 2011, o projeto “ConVida a Caminhar” tem percorrido várias freguesias do concelho de Lamego, incentivando pessoas de todas as idades a praticarem exercício físico ao ar livre.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :