Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Cidade de Lamego passou a Paris o “testemunho” do Dia de Portugal

O Presidente da Câmara Municipal de Lamego passou o ‘testemunho’ da cidade-sede das comemorações oficiais do 10 de Junho à cidade de Paris, numa cerimónia que contou com a participação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. A sessão decorreu no Palácio da Cidadela, em Cascais, após a apresentação de cumprimentos do Corpo Diplomático acreditado em Portugal, no final do primeiro dia das Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

Cidade de Lamego passou a Paris o "testemunho" do Dia de Portugal

Também estiveram presentes nesta iniciativa o presidente da Comissão Organizadora das Comemorações do Dia de Portugal, João Caraça, o Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, General Artur Pina Monteiro, e o vice-presidente da autarquia de Lamego, José Pinto.

Recorde-se que, no ano passado, a cidade de Lamego viveu, com grande entusiasmo e sentido de responsabilidade, o evento institucional mais importante da sua longa História. Por estes dias, recebeu de braços abertos todos os altos representantes dos órgãos de soberania, os embaixadores acreditados em Portugal e numerosos convidados. Francisco Lopes sublinha que “as gerações futuras vão recordar para sempre esta ocasião como um dos capítulos mais ilustres e significativos” deste concelho, ajudando a projetar, ao país e ao mundo, uma cidade orgulhosa e pronta para superar os desafios do futuro.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :