Presidente do PSD Lamego usa email da Câmara Municipal
O presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Lamego, António Rodrigues, utiliza o e-mail oficial do município de Lamego, (antonio.rodrigues@ cm-lamego.pt ) para divulgar os comunicados do Partido.
António Rodrigues é também presidente da Junta de Freguesia de Cepões. Nos últimos dois meses divulgou, através do e-mail do município, três comunicados.
No primeiro, em 22 de fevereiro, criticou “A proposta de esquerda” para o Orçamento de Estado para 2016, que dizia ser “na verdade tudo e o seu contrário”.
No dia 4 de março divulgou mais um comunicado, assinado por António Manuel dos Santos Rodrigues, presidente da Comissão Política do PSD-Lamego, onde com o título “O Boomerang do PS Lamego” não poupou nas críticas à postura dos socialistas na Assembleia Municipal de Lamego.
Já esta semana, na passada quarta-feira, 15 de março, enviou novo comunicado onde, como líder do PSD de Lamego, fez uma análise aos episódios passados no parlamento espanhol e na Assembleia Regional da Madeira. Um comunicado que tem como título “Os parlamentos e a credibilidade dos parlamentares”.
António Rodrigues já anunciou que se vai recandidatar a novo mandato como presidente da concelhia do PSD de Lamego e tem feito saber que quer ter uma palavra fundamental na escolha do candidato social democrata à câmara de Lamego.
Fazer parte da lista em lugar elegível também “faz parte dos seus planos”, revelam militantes e antigos dirigentes social-democratas da capital do Douro Sul.
O presidente da Câmara de Lamego, Francisco Lopes, considera “irrelevante” a utilização do email oficial da autarquia para enviar comunicados do partido.“Isso não gasta dinheiro à autarquia”, remata
Fonte: www.jornaldocentro.pt