Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Torneio de Futsal “Cidade de Lamego” põe talento à prova

A garra e a vontade de vencer que caracterizam o desporto amador vão regressar à cidade de Lamego, desta vez tendo como palco o novo Centro Multiusos! Pelo 11º ano consecutivo, o Torneio de Futsal Jovem “Cidade de Lamego”, um dos maiores eventos da modalidade organizados na região duriense, vai pôr à prova o talento de muitas crianças e jovens.

Torneio de Futsal “Cidade de Lamego” põe talento à prova

De 15 a 23 de dezembro, este recinto vai receber as equipas que vão competir em três escalões distintos – escolinhas (7-10 anos), infantis (11-12) e iniciados (13-14) -, e que podem ser constituídas entre 8 a 10 elementos, de ambos os sexos. As inscrições devem ser efetuadas até 9 de dezembro, mediante o pagamento de 20 euros/equipa, no Centro Multiusos ou no Pavilhão Desportivo Álvaro Magalhães, de segunda a sexta-feira. Posteriormente, o quadro competitivo de cada categoria é definido durante a realização do sorteio da prova que está marcado para 10 de dezembro, no Auditório do Centro Multiusos.

Os melhores de cada categoria levam prémios para casa. Também o melhor marcador e a equipa com menos golos sofridos em cada escalão são distinguidos com um galardão. Todos os atletas vão receber ainda prémios de participação.

No âmbito do XI Torneio de Futsal Jovem “Cidade de Lamego”, decorrerá, a 15 de dezembro, pelas 20h30, no Centro Multiusos, um jogo de divulgação da modalidade que vai opor dentro de campo o Sporting Clube de Lamego e o Inter Futsal de Tarouca. Durante o período de intervalo, vão ser apresentadas todas as formações que participam na competição.

A organização deste evento convida todos os aficionados da modalidade a assistirem diariamente aos jogos desta competição desportiva que vão decorrer entre as 19h30 e as 22h30. A entrada é gratuita para o público em geral. 
O regulamento geral, as fichas de inscrição e a declaração de participação estão disponíveis em www.cm-lamego.pt.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :