Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Marcha da Mulher Duriense angariou 1000 euros para a Liga Contra o Cancro

Os lamecenses voltaram a caminhar para “abraçar” uma grande causa solidária. Mais de 1000 pessoas, de todas as idades, mas sobretudo mulheres, percorreram as principais ruas da cidade de Lamego para cumprirem uma caminhada que visou recolher donativos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Tendo como ponto de partida e chegada, o topo da Av. Dr. Alfredo de Sousa, a 6ª Marcha e Corrida da Mulher Duriense arrecadou uma verba próxima de 1000 euros que será agora doada àquela instituição.

Marcha da Mulher Duriense angariou 1000 euros para a Liga Contra o Cancro

Integrada na programação das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios, esta iniciativatambém quis homenagear a Mulher Duriense como elemento primordial na beleza natural do Douro e motivar as mulheres e os homens para a importância da atividade física. A boa disposição foi o sentimento dominante entre os participantes, onde não faltaram até alguns carrinhos de bebé que percorreram a distância de cinco quilómetros.

6ª Marcha e Corrida da Mulher Duriense foi uma organização da Câmara Municipal de Lamego e da GlobalSport, com o apoio de outras instituições. No final, no âmbito de uma visita de trabalho à cidade de Lamego, a ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas, entregou os prémios às primeiras participantes que “cortaram” a meta.

Marcha da Mulher Duriense angariou 1000 euros para a Liga Contra o Cancro

Podem ver mais fotos Aqui.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :