Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Exposição de carros antigos dos bombeiros – Lamego – 29 e 30 de Agosto

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lamego, no decorrer do 138 º Aniversário, irá realizar nos dias 29 e 30 de Agosto de 2015 uma “Exposição de Carros Antigos dos Bombeiros”. Um leque de “máquinas antigas” para todos poderem apreciar.

Exposição de carros antigos dos bombeiros - Lamego - 29 e 30 de Agosto

A Exposição está aberta a todos e vai realizar-se ao ar livre na Av. Visconde Guedes Teixeira, integrada nas Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios.

A “Exposição de Carros Antigos dos Bombeiros” vai poder contar com 27 Viaturas de rara beleza, que o TEMPO não apaga da memória de todos os que ainda se lembram do trabalho que faziam em prol da comunidade.

Vão fazer parte desta exposição os B.V. Lamego, B.V. Santa Cruz da Trapa, B.V. Armamar, B.V. Cabanas de Viriato, B.V. Campo de Besteiros, B.V. Carregal do Sal, B.V. Ervedosa do Douro, B.V. Mortágua, B.V. Nelas, B.V. Nespereira, B.V. Oliveira de Frades, B.V. Penalva do Castelo, B.V. Peso da Régua, B.V. Resende, B.V. Santa Comba Dão, B.V. Sernancelhe, B.V. Tabuaço, B.V. Tondela, B.V. Viseu e B.V. Vouzela, que aceitaram o desafio de mostrar os seus carros antigos que a todos nos orgulham.

Durante os dois dias da exposição vai decorrer um concurso de fotografia dedicado ao lema “Vida por Vida”, para todos os interessados.

A melhor fotografia será escolhida por todos os que consultarem a página do facebook e partilharem  em, https://www.facebook.com/ahbvl; fazer um “Gosto” na fotografia, na página dos Bombeiros Voluntários de Lamego e o vencedor receberá um prémio.

Fonte: www.facebook.com/ahbvl

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :