Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Campanha de recrutamento para assistente de Contact Center em Lamego

A Randstad, empresa líder no mercado de recursos humanos, vai lançar uma campanha de recrutamento em Lamego, onde pretende criar 200 postos de trabalho.

Campanha de recrutamento para assistente de Contact Center em Lamego

A campanha está inserida no projeto nacional de contact centers desenvolvido pela Randstad para a francesa Altice e inicia-se já na primeira semana de agosto no Instituto de Emprego e Formação Profissional de Lamego. Os interessados podem candidatar-se nas instalações do IEFP ou enviar a candidatura através do site da Randstad www.randstad.pt e do email lamego@randstad.pt. A primeira fase de formação arranca em setembro.
A seleção dos candidatos tem como fator preferencial a fluência na língua francesa, competência essencial ao desempenho das funções de assistente de atendimento inbound neste projeto.

Apesar deste requisito, os interessados no projeto com conhecimentos básicos na língua também se podem inscrever, passando por um período de formação dado em parceria com o IEFP e que tem como objetivo desenvolver competências no idioma.

Esta parceria é uma excelente oportunidade para candidatos de diferentes faixas etárias, em zonas onde há um forte fluxo de emigração e de imigração, onde as pessoas apresentam um conjunto de competências necessárias para o desenvolvimento do projeto”, afirma José Miguel Leonardo, Diretor Geral da Randstad Portugal.

Esta campanha junta-se assim às oportunidades que se encontram a decorrer nas outras zonas do país: Amarante, Bragança, Castelo Branco, Fafe, Guarda, Porto e Vieira do Minho. As candidaturas para todas as zonas estão abertas no site da Randstad.

Para mais informações, por favor contactar:
CV&A
Patrícia Brito | E-mail: pb@cunhavaz.com |Mobile: +351 915 087 003 |Direct Line: +351 210 120 654
Tomás Belmar | E-mail: tb@cunhavaz.com |Mobile: +351 913 127 786 |Direct Line: +351 210 120 638

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

1 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :