Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Vila Galé Douro: renascer nas margens do rio Douro

Ganha novo fôlego a região do Douro, com a abertura deste hotel, erguido pelo grupo Vila Galé, das cinzas do antigo Douro River Hotel & SPA.

Vila Galé Douro: renascer nas margens do rio Douro

Vida nova e novos desafios no Douro. É desta forma que a época alta do turismo nacional abre na região do Peso da Régua, com a entrada em funcionamento de uma nova unidade hoteleira, um quatro estrelas da marca Vila Galé, que assim faz renascer o insolvente Douro River Hotel & SPA.

Os argumentos da localização mantêm-se, uma vez que da antiga unidade hoteleira guardou-se o local, a estrutura base do prédio e a proximidade da água, com vista para Peso da Régua. O hotel Vila Galé Douro oferece, agora, quase quatro dezenas de quartos e um restaurante e um bar, além de dois salões de eventos, bem como um Spa com piscina coberta, banho turco, salas de massagens e garagem.

Vila Galé Douro: renascer nas margens do rio Douro

Com um investimento total a rondar três milhões de euros, as obras demoraram pouco mais de dois meses a ficar concluídas, estando já a funcionar aquele que é o hotel número 27 do grupo. O Douro traduz-se na grande aposta doVila Galé para os próximos anos. Depois do Vila Galé Douro, espera-se a abertura de um novo, desta vez na Foz, nacidade do Porto.

O hotel Vila Galé Douro oferece 38 quartos, distribuídos por duas tipologias. Há 30 quartos standard e 8 quartos familiares, todos com vista rio e com preços a partir de €100. Estão distribuídos pelos 5 pisos do hotel quase todos disponibilizam uma varanda privativa com vista para o rio.

Vila Galé Douro: renascer nas margens do rio Douro

Como já vem sendo habitual, abre igualmente na unidade hoteleira um restaurante com pratos da gastronomia regional abertos ao público em geral. Chama-se Inevitável, e a carta saiu da criatividade do chefe Francisco Ferreira, responsável pelos restaurantes do grupo. Na carta prepare-se para encontrar torricado de alheira de Lamego com ovo de codorniz, crocante de morcela de arroz com cominhos em grelos salteados e redução de vinho tinto e risotto de queijo da Serra com crocante de presunto. As sobremesas são representadas por tarte de amêndoa de Lamego em leite de canela.

Vila Galé Douro

Lugar dos Varais – Cambres

5100-426 Lamego

Tel. 254 780 700

Fonte: www.boacamaboamesa.expresso.sapo.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

1 Comments

  1. Esta Noticia é enganadora e não fala verdade diz a noticia assim ” Ganha novo fôlego a região do Douro, com a abertura deste hotel, erguido pelo grupo Vila Galé, das cinzas do antigo Douro River Hotel & SPA.” MAS, AFINAL O DOURO RIVER HOTEL ARDEU???? para ser erguido das cinzas Vamos lá por os VVs e os BBs no sitio….!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :