Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Hoteleiros do Douro e Running Wonders lançam concurso

A HTDOURO – Associação de Empresários de Hotelaria e Turismo aliou-se à Running Wonders e impulsiona a participação na Meia Maratona do Douro Vinhateiro com um concurso que proporcionará, a três casais inscritos, a experiência de uma noite nos hotéis da região.

Hoteleiros do Douro e Running Wonders lançam concurso

O Concurso “Douro a Pares”, iniciativa promovida pela HTDOURO – Associação de Empresários de Hotelaria e Turismo do Douro em parceria com a Câmara Municipal de Lamego, a Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego tem como objetivo premiar três casais inscritos na EDP X Meia Maratona do Douro Vinhateiro – A Mais Bela Corrida do Mundo, a decorrer no próximo dia 17 de Maio de 2015, pelas 10h30, no Peso da Régua.

A organização e parceiros da iniciativa “DOURO a PARES” convidam cada casal participante a habilitar-se à oferta da noite que antecede a corrida, 16 de Maio, num hotel no Douro.

Para participar no concurso, cada casal deverá inscrever-se na EDP X Meia Maratona do Douro Vinhateiro – A mais bela corrida do mundo e enviar os seus dados (nome, nº de inscrição na corrida e contacto) para geral@htdouro.com, até às 14 horas do dia 15 de maio, com as respostas às seguintes categorias: indicar o número de participantes inscritos na corrida de 2015, escrever uma frase ou um verso sobre a EDP X Meia Maratona do Douro Vinhateiro – A mais bela corrida do mundo e escrever uma frase ou um verso sobre o Turismo no Douro.

O regulamento do concurso poderá ser consultado em www.htdouro.com e nas páginas das redes sociais da HTDOURO e da Meia Maratona do Douro Vinhateiro.

Fonte: www.publituris.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :