Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Lamego deposita esperança em Carolina Ribeiro para se sagrar Atleta do Ano

A melhoria das classificações individuais continua a motivar a prestação dos jovens atletas de Lamego que estão a participar no Circuito Municipal de Escolas de Natação. Quando faltam apenas duas jornadas para terminar a edição deste ano da competição, Carolina Ribeiro é a principal esperança da formação de Lamego para se sagrar Atleta do Ano, neste caso no escalão Cadetes. Na mais recente concentração, realizada no Complexo de Piscinas de Vila Nova de Paiva, a nadadora viu aumentar a distância para a sua mais direta adversária, na classificação por pontos.

Lamego deposita esperança em Carolina Ribeiro para se sagrar Atleta do Ano

Mas houve outros elementos da Escola Municipal de Natação que mais uma vez alcançaram boas prestações em diversos estilos da modalidade.

Destaque para a classificação obtida pelo nadador Pedro Santos que está na terceira posição do ranking (Cadetes C8 e C7) e para Beatriz Pinto que se encontra no terceiro lugar (infantis C6 e C5). Em Vila Nova de Paiva, Tiago Pinto alcançou a quinta posição em juniores C2.

Devido a problemas de saúde, Pedro Piruzzo não participou nesta jornada desportiva, mas continua cheio de ambição para regressar à prova e cumprir, deste modo, o objetivo de integrar o lote dos primeiros atletas na categoria Infantil C6 e C5.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :