Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Junta de Freguesia de Penajóia promoveu a realização de um Rastreio Visual

A Junta de Freguesia de Penajóia promoveu a realização de um rastreio visual na sua sede, proporcionado por uma equipa da Opticalia de Lamego.

Junta de Freguesia de Penajóia promoveu a realização de um Rastreio Visual

Em parceria com Junta de Freguesia de Penajóia, uma equipa da Opticalia de Lamego realizou durante a tarde do passado domingo, dia 15 de março, um rastreio visual totalmente gratuito nas instalações exteriores da sede desta Junta de Freguesia.

Esta iniciativa contou com a presença dos penajoienses, que quiseram deste modo obter uma opinião médica profissional acerca do estado da sua visão.

Através da realização deste tipo de exames, as pessoas podem contribuir para a prevenção de diversas problemas que podem estar a afetar as suas vistas.

Junta de Freguesia de Penajóia promoveu a realização de um Rastreio Visual

A terceira idade foi sem dúvida a fase etária mais presente, e que neste caso compreendeinclusive na idade que mais cuidados necessita, e consequentemente que mais atenção merece.

A Junta de Freguesia de Penajóia tem promovido um conjunto de iniciativas com vista à melhoria da qualidade de vida da sua população, na qual a saúde é sem dúvida uma temática com grande relevância, dado que é importante ajudar os mais idosos na prevenção de doenças e de riscos que poderão influenciar negativamente a sua saúde.

Fonte: www.dodouro.com

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :