Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Voluntários no Pólo da Cruz Vermelha da Penajóia estiveram presentes na campanha da Missão Sorriso

O Pólo da Cruz Vermelha da Penajóia, em parceria com a Delegação da Cruz Vermelha de Lamego, esteve presente na campanha da missão sorriso no Supermercado Continente da cidade de Lamego, que decorreu nos dias 24 a 26 do mês de outubro.

Voluntários no Pólo da Cruz Vermelha da Penajóia estiveram presentes na campanha da Missão Sorriso

Os jovens voluntários penajoienses pertencentes ao Pólo da Cruz Vermelha da Penajóia participaram em mais uma ação de angariação de alimentos, uma missão em prol das pessoas mais carenciadas.

Serão atribuídas a essas pessoas bens alimentares essenciais para ajudar a combater um pouco a crise que afeta os cidadãos da nossa região. Fazendo com que essas pessoas tenham pelo menos uma fase das suas vidas em que possam contar com uma refeição decente.

Devido à forte procura que tem existido, não é possível chegar a todos com grandes quantidades de alimentos, mas os que vêm serão sempre bem-vindos.

Fonte: www.noticiasderesende.com

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :