Fotos – Rota de Inverno – Lamego – 2014
A freguesia de Lalim – Lamego recebeu, no domingo, dia 23 de novembro, um grupo de valentes caminheiros resolvidos a trilhar a Rota de Inverno, num dia de temperatura amena, sem sol e com pouca chuva.
A partida fez-se às 9:00 horas, rumando a Melcões, e depois Meijinhos. O percurso revelou-se particularmente bonito, com extensos “tapetes de ouriços” e caminhos relvados, não esquecendo os cogumelos que aqui e acolá surgiam, sendo colhidos pelos apreciadores e conhecedores da “iguaria”.
Pelas 12:30 chegaram a Lalim, depois de terem passado por Lazarim, regressando às suas viaturas, após concluir o percurso de 10770 metros.
Este foi o último passeio pedestre do calendário para 2014, da Secção de Pedestrianismo do Ténis Clube de Lamego, em colaboração com: Centro Municipal de Marcha e Corrida de Lamego; Lamego; Ginásio House Of Fitness; Grupo Caminhar – Facebook ; Amigos de Ferreiros A.C.D; Revista – “O Praticante” ; Inovterra – Associação para o Desenvolvimento local e Câmara Municipal de Lamego.
No dia 21 de dezembro, a Associação Cultural e Desportiva Amigos de Ferreiros, organiza a Rota de Natal, na freguesia de Ferreiros. Participe.
Podem ver mais fotos Aqui.
Fonte: www.facebook.com/tenis.delamego